domingo, 14 de abril de 2013

Abandonos: A Janela de Overton - Glenn Beck


Encontre o Livro - Skoob
Oi Gente. Hoje venho com um post curto só para contar para vocês minha experiência sobre o livro A Janela de Overton. 

Breve Sinopse: Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país.

Eu estava super animado quanto a este livro assim que foi lançado. O enredo era bom, o mistério e a conspiração só favoreciam para dar gás a história. Havia um filme que eu tinha acabado de ver chamado "Os Agentes do Destino" e não sei por que me veio a cabeça que as histórias teriam relação. (Só pra constar o filme é ótimo hein, nada de aliar ao que estou falando aqui!)

O resultado foi totalmente o avesso, li as 100 primeiras páginas por garra, já que o enredo é muito especulativo e fala bastante da economia e política dos EUA. Pode ser que agrade a outros tipos de leitores, aqueles que procuram um conteúdo mais didático e não muita literatura, não é o meu caso.

Eu comecei a me animar quando o Noah (principal da história) se envolve com Molly, mas isso não dura muito e o autor usou isso como plano de fundo, mostrando que não estava ali para falar de romance.

Para aqueles que se interessem disponibilizei o livro para troca pelo Skoob-Plus, pelos relatos vocês podem imaginar que o livro está em perfeito estado, então fiquem a vontade para solicitar. Abaixo deixo a imagem do meu exemplar para vocês:

Disponível para troca via Skoob-Plus

E então... Algum de vocês que já leu o livro, gostou? Deixe sua opinião!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Clóvis!

    É uma pena você não ter gostado de A Janela de Overton. o livro possui uma premissa interessante, sem falar na capa, que é lindíssima! Pretendo ler o livro ainda este ano, creio que um pouco de didática me fara entender algumas situações da faculdade, haha. Pesquisei muito sobre o livro, e percebi que as opiniões são bem divididas. Espero que ao ler, eu consiga interagir com a estória e dar uma boa avaliação.

    Abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também esperava muito mais desse livro quando eu li, eu gosto muito dessas histórias que envolvem conspirações. Eu cheguei a terminar a leitura, mas não curti tanto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...