segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Férias, Natal e... Ano Novo!



Férias, enfim você chegou.

Mas bem pertinho de você o Natal também se aproxima! E logo em seguida a virada de ano.

"As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade."


2013 foi um ano maravilhoso para mim em várias sentidos - os estudos, o autoconhecimento, o blog (Viva! já já completamos 1 ano), aos meus projetos e desejos pessoais -, poderia fazer aqui uma retrospectiva de tudo o que aconteceu durante esse tempo, mas tenho uma tendência natural a deixar passar (esquecer) tudo aquilo que foi de ruim ou desagradável, embora inconscientemente essas adversidades me fortaleçam.

Fim de ano para mim é sempre uma fase para refletir sobre tudo que fiz, tudo que deixei passar mas que não deveria (risos), e também me planejar para o ano seguinte, além de, claro, descansar. Com isso meu contato com vocês ficou meio escasso nesse mês de Dezembro... 

Como justificativa para meu sumiço tenho as provas da(s) faculdade(s) na última quinzena, as quais terminei na última quinta-feira, dia 19, saindo de recesso enfim no dia 20, sexta. Ufa! Espero que com boas notas, porque falta de estudo não foi.

Voltando ao que interessa, já separei minha listinha de livros para Janeiro, são muitas coisas boas que estive esperando séculos para ler. A Maratona Literária também está chegando; estou pensando em mudar algumas coisas no layout do blog e na sua dinâmica. Em Março completaremos um ano juntos, e quem ganhará o presente serão os leitores que estão sempre por aqui (já mirabolando "n" coisas, muahahaha). E preciso mostrar para vocês tudo que chegou das compras do Black Friday.

Esse post serve para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, algo que mesmo sendo de praxe, não poderia deixar de desejar. Reflitam vocês também tudo o que aconteceu durante o ano e tudo aquilo que vocês pensam que pode melhorar e/ou que ainda precisam conseguir. Isso vale para tudo e não apenas as leituras.

Muitas resenhas, textos e ideias estão arquivados e precisam urgentemente ser transferidos para o papel. Até lá, fiquem a vontade para conferir as resenhas já escritas e acompanhar a página do Facebook, pois qualquer novidade de última hora no mundo da literatura aparecerá por lá.

Volto em Janeiro, com mais resenhas, mais dicas, mais informação e todos juntos De Frente com os Livros.

Uma excelente virada de ano e um 2014 melhor ainda!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ai as provas... vivi parte disso, to livre e sinceramente não sei o que fazer, bate um desespero quero tirar o atraso e no final não faço nada D:


    No quesito blogs-internet-e-tudo-o-mais 2013 foi massa pq ganhei uns 5 sorteios, conheci novos cantinhos e criei novas amizades, foi bem proveituoso. Li consideravelmente apesar dos ~~obstáculos~~ foi pouco em números mas as experiências, os personagens... Ahhhhh :,)


    Enfim, foi nesse ano que te conheci HAUSHAUHSUA. Boas festas, espero a volta com tudo e sucesso em 2014.


    Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanto. Nem fale desse desespero, quando para a agitação ficamos sem saber o que fazer em seguida e a mente funcionando a mil. rsrs.

    Também ganhei bastante coisa nesse quesito de sorteios e conheci muita gente lega, olha você aí o/. Esse foi o ano que consegui ler mais livro e bati minha meta! Que ano que vem continue assim para a gente.

    Boas festas e ótimo 2014 ;D

    ResponderExcluir
  3. Indiquei seu blog para uma "brincadeira entre blogs". Espero que possa participar! Abraços, Carla Luz - http://a-terra-magica-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá meu querido ,tudo bem! Já faço parte do seu cantinho vim convidar a visitar o meu se gosta e seguir ficarei feliz com sua presença,lhe indiquei para um selo bem legal ,Feliz ano Novo beijinsss!
    http://lendoaprendendoevivendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Roseneia, conhecerei sim seu blog. Obrigado pela visita e continue voltando. Feliz 2014. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...